Perguntas frequentes

Tire suas dúvidas, caso ainda possua alguma basta entrar em Fale Conosco.

Não. Mesmo que contenha a arte pronta teremos de inserir ele em nossos padrões de impressão, fazer a conversão correta do arquivo em PDF, e em alguns casos quando se tem o verniz localizado ou corte especial a arte deve ser refeita.

Temos clientes que envia a arte feita em Word, onde acabamos tendo de refazer a arte para ficar com excelente qualidade. 

Para descontos sempre soltamos CUPONS, para receber estes descontos basta manter-se cadastrado ou fica atento em nossas redes sociais.

O prazo varia de cada região e de acordo com a forma de envio ou entrega escolhida no ato da compra.
O prazo que é mostrado durante o pedido é a soma dos dias de produções + prazo Correios.
 

EX: Produção 5 dias úteis + Entrega 2 dias úteis, total do prazo 7 dias úteis

 

Por isto ao inserir o CEP deve se atentar ao prazo que consta para produzir + correios.

Sim, quando o seu pedido é realizado e finalizado a compra, você receberá automaticamente a descrição da sua compra junto com o número do pedido e informações sobre o andamento dele.
Sempre que ocorrer alguma alteração em seu pedido você será notificado.
Informações como Status do Pedido ("em produção" / "Finalizado" / "Disponível para retirada" ) etc.

Por isto é muito importante manter o seu e-mail atualizado e observar se o mesmo não foi para a sua caixa de SPAM / Lixo eletrônico.  

Sim, porém deve ser informado antes do item ser aprovado para produção.
Caso o item seja aprovado pelo cliente a produção é iniciada, depois disto NÃO PODE SER CANCELADO.

Por este motivo só enviamos o item com a aprovação final do cliente e a comprovação do pagamento.

Caso tenha efetuado o pedido e queira cancelar deve entrar em contato conosco para solicitar este cancelamento.

ATENÇÃO: Caso o pedido tenha sido pago por cartão de crédito e o mesmo aprovado, será cobrado uma taxa de acordo com o valor que é cobrado das operadoras que debitam de nossas contas.

Só realize o pagamento se tiver certeza da compra para evitar transtornos futuros.

Não. Em cada pedido é necessário que envie um único arquivo para cada item a ser produzido.
Para pedidos da mesma empresa, com apenas nomes diferente ou onde há uma pequena diferença de arte, solicitamos que coloque a mesma quantidade de itens à quantidade em seu carrinho e efetue a compra com a quantidade solicitada para cada item.
EX: 500 cartões para João e 500 cartões para Maria.
Deve ser solicitado 500 de um e 500 de outro. Ou acrescentar mais um item no mesmo.
Conforme a imagem abaixo.



Caso seja solicitado 1000 unidades não será desmembrado o item.

Deve verificar as condições de uso deste CUPOM e dos demais fornecidos e anunciados.

 

(1) Verifica se você está logado/cadastrado para utilizar o CUPOM.


(2) Verifica a validade de uso dele, veja se o mesmo já expirou.
(3) Cada CUPOM é de uso individual por cliente.
(4) Verifica o valor minimo para utilizar o CUPOM.

 

Após realizarem o pedido os arquivos devem ser enviados para o e-mail vistastudio@vistastudio.com.br, ou abrindo um chamado via SUPORTE após este envio daremos inicio da criação da arte.
Assim que a arte for finalizada enviaremos para o e-mail cadastrado (comprador), e aguardaremos a aprovação final.
Arte aprovada será enviada para a produção, após o envio para produção o item não pode ser cancelado.

Arquivos devem ser enviados em PNG, JPG, AI, PSD. Arquivos Compactados (ZIPADOS).

Estes Arquivos são suas logo marcas, ou até mesmo a arte já pronta caso possua.

Imagens devem ser enviadas em 300dpi. Maior qualidade.

Ou Podem enviar pelo Suporte Anexando o arquivo Zipado. para isso deve conter o Cadastro no Suporte.
 

Uma opção de acabamento onde se aplica uma película plástica protetora , que proporciona um efeito fosco (sem brilho), oferecendo um acabamento aveludado que garante maior durabilidade e valorização do produto.
BOPP - Polipropileno Biorientado

Materiais com gramatura superior a 150g/m² não são dobrados em máquina para não ocorrer quebra das fibras do papel e do verniz, para estes produtos é necessário o Vinco.
Os materiais adquiridos com vinco não são enviados dobrados.
A Dobra pode ser utilizada para papéis Couchê 90g/m² ou Couchê 115g/m².

Sim, esta informação é acessível a todos os usuários, quando logados. É importante ressaltar que, se você possuir mais de um cadastro, as informações ficarão visíveis apenas para a conta em questão (que estiver logado no momento).
Então, após efetuar o login, basta acessar [Minha Conta] e depois em [Meus Pedidos] e, na página que será exibida, localizar o pedido em questão.
Acessar a sua conta

Sobre a loja

Somos desenvolvedores de Web Sites e Artes Gráficas. Sites responsivos que se adaptam automaticamente aos aparelhos moveis de hoje, nossos sites são criados para cada tipo de cliente e de acordo com sua real necessidade. Produzimos itens gráficos de alta qualidade e de acordo com cada cliente. Impressos como: Cartões de visitas, panfletos, flyers, calendários de mesa, calendários de bolso, revistas, tabloides, imãs de geladeiras, tags, pastas, sacolas, papeis timbrados, adesivos, convites em geral.

Pague com
  • PagSeguro
  • Pagamento na entrega
Selos

Eduardo Ripke de Souza - CPF: 340.260.078-12 © Todos os direitos reservados. 2018